sábado, 28 de setembro de 2013

Apresentação


Olá, colegas! É com muito orgulho que venho apresentar um pouco do meu aprender para você. Sou uma pessoa eternamente apaixonada pelo que sou, pelo que faço e, com certeza, pela educação. Pois sou professora alfabetizadora da pequena cidade, mas de nome grande Ibirapuã no Grupo Escolar Rui Barbosa. e orientadora de estudos do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. Não tenho vergonha de dizer. Eu acredito na alfabetização e letramento contextualizada e inovada do PNAIC (Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa). Para firmar meu acordo deixo meus dados para você que trilha no caminho de uma proposta de alfabetizar letrando todas as crianças até os 8 anos de idade por ciclo/série.

Enfim, nasci em Ibirapuã-BA, filha de pais simples e do campo. Somos em 11 irmãos e tenho dois filhos. Sendo licenciada em:
*Normal Superior pelo Centro Universitário de Caaratinga - UNEC-MG em agosto de 2005.
*Pedagogia pela Fundação e Universidade do Tocantins-PA em Dezembro de 2008. (Extensão).
Pós-graduada em:
*Especialização em Psicopedagogia Institucional - Universidade Castelo Branco.
*Especialização em Gestão Educacional - Educação - Fundação Francisco de Assis - Faculdade do Sul da Bahia (FASB).
*Outras capacitações: Progestão, Pró-letramento, Pacto Estadual, Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (em andamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário